terça-feira, 17 de junho de 2014

Hoje tem programa especial de Copa do Mundo.

Aliança Esportiva fará programa com ampla cobertura sobre tudo o que rola na Copa do Mundo

Por José Renato Velasco

Torcedor animado com Seleção. Foto: Thiago Cruz
Rolou a bola. Muitos jogos em alto nível, média de gols superando as expectativas, tropeços inesperados e seleções que despontam com apresentações eficientes. Esse tem sido o panorama da Copa até então. Hoje, no dia de Brasil x México, o Aliança Esportiva voltou às ruas para conversar com populares e saber um pouco mais sobre o que a galera tem achado da competição e, em especial, da seleção. 

O clima encontrado era mais tranquilo do que na estreia. Não se via nas ruas de São Gonçalo a mesma movimentação da última quinta-feira, data do primeiro jogo. A praça Zé Garoto contava com poucas famílias que curtiam momentos de folga em decorrência da Copa do Mundo. No entanto, foi possível ver torcedores com camisas do Brasil e entusiasmados com uma possível vitória. A equipe de esportes da Rádio Aliança entrevistou alguns torcedores e o material você confere hoje, no Programa Aliança Esportiva - Especial de Copa do Mundo.

Mascote da Copa. Foto: J. Renato
Não sabe onde assistir o jogo? Algumas casas de show do município de São Gonçalo transmitirão a partida e oferecerão uma série de atrações aos participantes, com abertura dos portões às 14h. A I9 Music, localizada no Porto da Pedra, já está no clima e conta com adereços na entrada do espaço. Tentamos contato com algum representante da administração, mas não obtivemos êxito até o fechamento da matéria.

Quer ouvir um debate especial sobre Copa do Mundo? O Aliança Esportiva, como tem feito desde o início da Copa, apresentará hoje, a partir das 20h, uma resenha especial com duas horas de duração. Você poderá conferir o material captado hoje nas ruas, ouvir um bate-papo com amigos jornalistas, treinadores e demais personalidades do esporte, além poder participar ao vivo pelos telefones (21) 26041553 ou 27242263. Ouça-nos em www.radioaliancafm.org ou www.radioaliancafm.com.br 

SAIBA O QUE ROLOU NO PRIMEIRO ALIANÇA ESPORTIVA - ESPECIAL DE COPA DO MUNDO (12/06/2014):





Nenhum comentário:

Postar um comentário