sábado, 28 de setembro de 2013

DECISÃO! São Gonçalo E.C. faz jogo mais importante de sua história.

Partida terá transmissão da Rádio Difusora Aliança FM

Por José Renato Velasco


Equipe gonçalense busca título da competição. Foto: José Renato

É decisão! Amanhã é o dia mais importante da curta história do São Gonçalo Esporte Clube. Após vencer o Miguel Couto por 2 x 0 na primeira partida da decisão da Série C do Carioca, no último domingo (22), no Clube Esportivo Mauá,  a equipe gonçalense  mede forças novamente contra o mesmo adversário na segunda partida da decisão, buscando consagrar a excelente campanha na competição. O tradicional estádio Giulite Coutinho, localizado em Mesquita, receberá, a partir das 15h, a partida derradeira da terceira divisão carioca.


O São Gonçalo Esporte Clube tem a vantagem do empate, enquanto o Miguel Couto precisa de um resultado favorável para levar a partida para os pênaltis. O inusitado regulamento do Carioca não prevê saldo de gols. Desta maneira, qualquer resultado positivo para o Miguel Couto levará a decisão para as penalidades.

Buscando apoiar o elenco e favorecer que o reforço da torcida seja um diferencial a mais, a diretoria do São Gonçalo Esporte Clube disponibilizou dois ônibus para levarem os torcedores gonçalenses ao estádio. O veículo partirá às 12h30min do Clube Esportivo Mauá, mas os que desejam participar já se mobilizam em redes sociais para se concentrarem no local com antecedência, buscando a reserva da vaga no coletivo. Portanto, orientamos que não deixem para chegar na última hora.

A equipe do Aliança Esportiva acompanhará todos os detalhes do embate entre Miguel Couto e São Gonçalo E.C. O jogo será transmitido pelas ondas da Rádio Difusora Aliança e você poderá estar conosco pelo site www.radioaliancafm.org, a partir das 14h30min. Além da própria transmissão, faremos um panorama do jogo, entrevistas com jogadores, comissão técnica e torcida, assim como a cobertura da possível festa que venha acontecer em caso de título. Não perca!

Aproveitamos para convidá-lo a acompanhar também o Programa Aliança Esportiva deste domingo, às 19h. Bastidores do grande jogo, reprise dos gols, informações dos clubes do Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro e muito mais! Basta acessar o site informado no parágrafo anterior e ficar em sintonia com o esporte.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário