sábado, 21 de setembro de 2013

Decisão da Série C do Carioca terá transmissão especial da Rádio Difusora Aliança.



Aliança Esportiva transmitirá ao vivo decisão da Série C do Carioca.

Por José Renato Velasco

Após campanha irrepreensível e a conquista do acesso para a Série B do Cariocão, o São Gonçalo Esporte Clube terá o primeiro dos dois desafios para alcançar o título da Série C da competição. Amanhã, às 15h, no estádio do Clube Esportivo Mauá, a equipe gonçalense enfrentará o Miguel Couto procurando presentear a cidade no dia de seu aniversário.
A expectativa é que o caldeirão do Clube Esportivo Mauá esteja cheio e a torcida compareça para empurrar o time nesta fase tão especial de sua curta história. A entrada é franca e os torcedores já se movimentam nas redes sociais para um grande e bonito espetáculo.
Sabendo da importância e representatividade do momento, a equipe de esportes da Rádio Aliança, 98,7 FM, transmitirá ao vivo a partida entre São Gonçalo Esporte Clube e Miguel Couto, acompanhando tudo em detalhes e levando para você ouvinte cada lance do confronto.
A transmissão iniciará às 14h30min com um aquecimento para a grande decisão e você poderá nos acompanhar pelo site www.radioaliancafm.org ou por celulares androides, através do aplicativo Tunein (Rádio Aliança FM). Caso você não possa comparecer e prestigiar o São Gonçalo Esporte Clube diretamente do estádio, saiba tudo com a equipe que está sempre em sintonia com o esporte.

Programa Aliança Esportiva desse domingo (22) trará cobertura detalhada da primeira partida da decisão da Série C.

Os comentários da partida entre São Gonçalo Esporte Clube x Miguel Couto você poderá acompanhar no Programa Aliança Esportiva, que vai ao ar todo domingo, sempre a partir das 19h. Basta acessar www.radioaliancafm.org e participar conosco! Entrevistas, lances da partida e reprise do áudio dos gols. Contamos com sua audiência.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário