quinta-feira, 14 de junho de 2012

Polêmica durante recesso reacende crise.


Patrícia Amorim que havia declarado “guerra” ao ex-camisa 10 da Gávea tem procurado se ausentar da mídia.

Nem mesmo a pausa no Campeonato Brasileiro, por conta dos amistosos da Seleção, nem mesmo a vitória na última partida foram capazes de devolver a paz ao Flamengo. O advogado Rafael de Piro se viu sozinho no embate contra Ronaldinho Gaúcho.

Os supostos exames que constatavam a embriaguez de Ronaldinho sumiram e muitos cogitam se este algum dia existiu. 

Outro ponto que incomoda De Piro é a falta de um suposto [antes confirmado] e-mail onde ficava claro o prejuízo financeiro dado ao clube em virtude dos comportamentos de R10. 

Ainda neste sentido, Runco  - chefe do departamento médico do Flamengo – negou a existência do exame e colocou em xeque o departamento jurídico do próprio clube.

Nesta guerra de promessas e egos, o único que conseguiu comprovar até agora a sua versão foi LUXEMBURGO. O ex-treinador do time conseguiu provar através de imagens do circuito fechado do hotel que R10 teve encontros com uma mulher durante a concentração do timeem Londrina/PR, na pré-temporada.

Entretanto, Rafael De Piro segue à frente do caso, até quando não se sabe. Percebe-se que suas convicções não são as mesmas diante da falta das provas confirmadas pela Diretoria Rubro-Negra. Aliás, internamente, Rafael parece estar sem o devido respaldo para lidar com este caso. Até o dia 8 de novembro, data da audiência, muito ainda há por vir.



Bruno Velasco
Estudante de Jornalismo para o Aliança Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário