sábado, 21 de abril de 2012

BUFALO GIL VISITA PROGRAMA ALIANÇA ESPORTIVA

NÃO PERCAM!!!
Bufalo Gil estará presente no Programa Aliança Esportiva deste domingo (22/04/2012)

O Aliança Esportiva deste Domingo, 22/04/12, receberá o ex- atacante do Botafogo, Fluminense e Seleção Brasileira, Búfalo Gil.

Búfalo começou a carreira nas divisões de base do Cruzeiro, onde se profissionalizou. Após passagens pelo Vila Nova-MG, Uberlândia e Comercial-MT, Gil chegou em 1973 ao Fluminense. Nas Laranjeiras, fez parte da Máquina Tricolor, ao lado de nomes como Rivellino e Carlos Alberto Torres, conquistando o bi estadual em 75 e 76.

Com muita rapidez e força (o que lhe rendeu o apelido de Búfalo), chamou a atenção da Seleção Brasileira, por onde atuou em mais de 40 jogos, conquistando títulos e disputando a Copa do Mundo na Argentina em 1978.
Atuou no Botafogo de 1977 á 1980, onde apesar de conseguir muito destaque, não evitou o jejum de títulos que o clube viveu até 1989.

Após passagens por clubes de menor expressão, Gil se aposentou como jogador em 1986, mas permaneceu no meio futebolístico com treinador, tendo passagens discretas pelo Botafogo, Fortaleza, Sport, Avaí, Alianza Lima, entre outros. Atualmente trabalha na revelação de jovens talentos para o futebol.

Búfalo Gil estará no estúdio contando um pouco de sua carreira, a frustração com a perda da Copa do Mundo de 78 e o polêmico jogo entre Argentina e Peru,  além de comentar sobre o futebol atual, em especial as semifinais da Taça Rio.

Não Percam, Búfalo Gil no Programa Aliança Esportiva. Basta acessar o site www.radioaliancafm.com.br (abrir pelo internet explorer), a partir das 19h e conferir. Ótima oportunidade para nossos ouvintes. Confiram!!!

Equipe Aliança Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário