segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Cobertura especial do Footecon 2013 é no Aliança Esportiva

Equipe de Esportes da Rádio Aliança trará os principais destaques do Footecon.

Por José Renato Velasco

  
Parreira no Footecon 2012. Foto: José Renato Velasco
O Footecon, fórum internacional de futebol organizado por Carlos Alberto Parreira, terá seu pontapé inicial nesta terça-feira (10), no Sofitel Hotel, em Copacabana. Serão dois dias de evento onde personalidades do esporte discutirão temas como preparação física, calendário dos campeonatos nacionais, modelos de gestão esportiva, Psicologia aplicada ao esporte, assim como das partes tática e técnica da principal modalidade esportiva do país. 

Além do próprio organizador, o Footecon contará com o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, o multicampeão pelo Corinthians, Tite, além de Oswaldo de Oliveira, ex-treinador do Botafogo-RJ, Seedorf, atleta profissional do Botafogo-RJ, entre tantos outros profissionais vinculados ao futebol. O Aliança Esportiva estará presente produzindo um material informativo, postando em tempo real alguns textos sobre as palestras, notas sobre coletivas de imprensa, incluindo fotos e vídeos com os participantes. 

Fiquem atentos em nossa fanpage no decorrer de Footecon. As principais novidades serão transmitidas em nossa ferramenta de divulgação no facebook. Para que todos possam participar com a equipe, basta acessar o link a seguir, curtir e iniciar a interatividade através de comentários. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário