segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Footecon é destaque no Aliança Esportiva

Equipe do Programa Aliança Esportiva estará presente no principal encontro profissional do calendário do futebol brasileiro.

Fórum promte ser de sucesso. Foto: Divulgação
O Footecon, evento coordenado por Carlos Alberto Parreira, acontece anualmente e oferece a possibilidade de troca de experiências e atualizações nos diversos segmentos que compõe o esporte mais popular do planeta. Com o objetivo de manter a mesma proposta, será realizado nos dias 04 e 05/12, no Copacabana Palace, o fórum que reunirá diversas personalidades do esporte e apresentará temas como marketing e negócios no futebol, preparação física, medicina esportiva, categorias de base, esquemas táticos, entre outros. A equipe de esportes da Difusora Aliança se fará presente e oferecerá uma ampla cobertura através de suas redes sociais. 
Footecon edição 2012. Foto: Divulgação
O Aliança Esportiva acompanhará atenciosamente as discussões, entrevistará dirigentes, treinadores e jornalistas significativos, preparando um material relevante para informar eficientemente aos ouvintes que acompanham o trabalho. Um dos grandes e mais esperados momentos do evento será a primeira entrevista coletiva do treinador Mano Menezes, que recentemente deixou o cargo de treinador da Seleção Brasileira de Futebol. O treinador, junto de Carlos Alberto Parreira e Dorival Jr., além da tão esperada coletiva, ministrará uma palestra no dia 05/12, com o tema  "Como explicar a longevidade do 4-4-2".

Copacabana Palace preparado para evento. Foto: Divulgação
Além dele, estarão presentes Vanderley Luxemburgo, Oswaldo de Oliveira, Rene Simões, Rodrigo Caetano, PC Caju, Ricardo Rocha, Zinho, Michael Simoni, entre outros grandes profissionais. Portanto, fiquem ligados na página do facebook do Aliança Esportiva, interaja conosco, confira as fotos e vídeos que serão produzidos ao longo do evento. 

Programa Aliança Esportiva - em sintonia com o esporte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário