sexta-feira, 3 de agosto de 2012

IMPERDÍVEL!!! Saiba como concorrer ao livro “Craques do passado”.

São Gonçalo como celeiro de craques

Por José Renato Velasco
Livro Craques do passado. Concorra a um exemplar.
Aconteceu na última segunda-feira, 30/07/2012, no salão da livraria Gutenberg – 3° piso do Shopping Boulevard – São Gonçalo, o lançamento do livro “Craques do passado”, escrito por Leonardo Barros e Kiko Charret. A equipe do Programa Aliança Esportiva compareceu e fez questão de valorizar o evento, que brindava os presentes com uma obra que enaltece a trajetória de inúmeros ex-atletas, todos naturais de São Gonçalo, Niterói, Maricá e Itaboraí.  

A ideia bastante original surgiu a partir de uma conversa na redação de um jornal gonçalense. Segundo Leonardo Barros, um dos autores de Craques do Passado, a intenção era promover semanalmente uma seção resgatando a memória desses jogadores. No entanto, os planos tornaram-se mais audaciosos e foram concretizados no livro, reunindo histórias de 52 atletas. Destacam-se entre os ‘contemplados’, os campeões mundiais pela Seleção Brasileira Jair Marinho e Altair, o zagueiro Fernando, que cometeu o pênalti do milésimo gol de Pelé e também Cacá, auxiliar daquela partida. Inclusive, o zagueiro e o ‘bandeirinha’ conversaram com nossa equipe sobre o fato, estando o material desse bate-papo disponível no programa de domingo (05/08/2012). 

Fernando fez o penalti do milésimo gol de Pelé
O clima na livraria era de nostalgia. Os craques compareceram em peso e era perceptível o orgulho e felicidade pela singela e merecida homenagem. Circulam entre uma estante e outra do espaço, autografavam livros, recebiam os cumprimentos dos convidados, narravam histórias dos gramados com riquezas de detalhes e ganhavam maior notoriedade entre os jovens que compareceram. A noite foi de brios e certamente inesquecível para os eternos atletas da região. 

O Programa Aliança Esportiva realizou a cobertura do lançamento do livro e disponibilizará o material do evento na resenha de domingo. E, para ficar ainda melhor, sortearemos dois livros Craques do Passado. São vários craques, várias histórias repletas de riquezas e brilhantismo. Concorra e leve a obra para casa. Tenha certeza que valerá tê-lo em seu acervo de livros. A leitura é ótima. Há exemplares do livro na livraria Gutenberg, 3° piso do Shopping Boulevard, com o preço de R$20,00. 

Jair Marinho - campeão mundial com a Seleção
Para concorrer é bastante simples! Basta curtir nossa fanpage (http://www.facebook.com/#!/ProgramaAliancaEsportiva), curtir a postagem de divulgação e comentar nesse mesmo link: “Eu quero ganhar o livro”. É simples e fácil!!!! Também serão aceitas inscrições pelo telefone - 26041553 - APENAS NO HORÁRIO DO PROGRAMA!!! 
O SORTEIO SERÁ DIA 05/08/2012 - 20:50. Serão dois contemplados e, além do prêmio, terão direito a participar ao vivo do programa (visita a combinar)

Não percam o Programa Aliança Esportiva. Domingo – 05/08/2012 – a partir das 19h. Basta acessar www.radioaliancafm.com.br / www.radioaliancafm.org Contamos com sua audiência!

Um comentário: