quinta-feira, 26 de julho de 2012

Beto, EXCLUSIVO para o Aliança Esportiva!


Arte: Devison Machado
“Não tive sequência na seleção por não ter empresário”

“Eurico Miranda é um dirigente que cabe em qualquer clube do Brasil”

“sempre gostei de cerveja, mas cerveja não é cachaça”.

Beto, ex-jogador.


Essas são apenas algumas das declarações dadas pelo ex-meia Beto, com passagens por Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco e Seleção Brasileira, aos repórteres do Aliança Esportiva,  José Renato, Bruno Velasco e Thiago Cruz, em entrevista realizada em sua cobertura no bairro Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Foto: Bruno Velasco
Muito solicito e com grande simpatia, Beto não fugiu de nenhum tema durante o bate-papo. Na ampla sala de seu apartamento, decorada com camisas do Flamengo e da Seleção Brasileira, além de fotos da carreira, o ex-jogador, de 37 anos falou sobre sua passagem pelos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, Napoli da Itália e Seleção Brasileira. Destacou também sobre suas atuais atividades após a aposentadoria do futebol.

A conversa com Beto foi bem franca. Nem mesmo as polêmicas e  a fama de boêmio passaram batidas na entrevista. Beto explicou o surgimento do apelido “Beto Cachaça”, confirmou seu gosto pela noite, criticou a influência dos empresários no futebol, destacou sua amizade com o baixinho Romário,  aconselhou Jobson, jogador com trajetória de vida similar a sua e ainda elogiou o ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda.

Beto também contou histórias curiosas que vivenciou nos bastidores,  relembrou seu começo no futebol em Cuiabá e também demonstrou preocupação em dar um bom exemplo a seu filho Pedro,  que deve seguir os passos do pai no futebol.

Não perca no próximo Domingo, 29 de Julho, Entrevista exclusiva com Beto. Contamos com a sua audiência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário