quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Entrevista EXCLUSIVA com Eurico Miranda.

 Eurico Miranda recebe equipe do Programa Aliança Esportiva

Quadro de Eurico Miranda. Foto: Bruno Velasco
Eurico Miranda continua o mesmo: Polêmico! O controverso ex-presidente do Vasco e Deputado Federal, recebeu a equipe do Aliança Esportiva em seu escritório particular no Centro do Rio e disparou a metralhadora giratória contra Globo, Dinamite, Anthony Garotinho e muitos outros.

Demonstrando simpatia e personalidade muito forte, Eurico não se furtou de nenhum assunto. A administração de Roberto Dinamite foi seu principal alvo. O ex- Mandatário criticou a influencia do empresário Carlos Leite no clube,  as condições das categorias de base do Vasco atualmente e a falta de experiência do atual presidente para comandar um clube como o Vasco.

Nem mesmo a Globo foi poupada de críticas, principalmente no episódio da queda do alambrado na final da Copa João Havelange em 2000, pois segundo Eurico, a emissora e o ex- Governador Anthony Garotinho foram os responsáveis pelo cancelamento do jogo.

Bruno Velasco entrevistando Eurico. Foto: Thiago Cruz.
O ex-presidente demonstrou preocupação com o novo presidente da CBF, José Maria Marin, homem ligado aos interesses do futebol paulista. Também destacou a importância de Romário dentro e fora de campo em sua gestão e como administrou a briga entre ele e Edmundo no inicio da ultima década.

E Eurico não parou por aí. Ainda falou de Projeto Olímpico, National Banks, Demissão de Oswaldo de Oliveira, fraude nas eleições, valor dos direitos de transmissão e muito mais. 


Não perca no próximo Domingo, 12 de Agosto às 19h, mais uma entrevista exclusiva do Aliança Esportiva, desta vez com o Polêmico Eurico Miranda. Contamos com a sua audiência. 

Basta acessar:
www.radioaliancafm.com.br
www.radioaliancafm.org 

Participem através do telefone: (21) 2604.1553. O Aliança Esportiva vai ao ar a partir das 19h na Rádio Aliança FM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário