sexta-feira, 13 de julho de 2012

Colunista Convidado - Uma torcida apaixonada!

Torcida Império Azul / SGEC - Foto: Bruno Velasco
Gostaríamos de agradecer esta oportunidade e parabenizar o programa aliança esportiva por estarem juntos com os torcedores gonçalenses. 

Vamos aqui contar um pouco da trajetória da torcida Império Azul na Série C do Campeonato Carioca. Foram 5 meses de muito apoio, amor e carinho com o São Gonçalo Esporte Clube. O nosso Município estava precisando de um time de futebol para dar alegria a toda essa população apaixonada. 

Foram 5 meses de muita alegria ao lado do time e, em todo momento, jogamos ao lado do São Gonçalo e procuramos sempre apoiar. A torcida Império Azul foi a primeira torcida fundada. E esteve ao lado do São Gonçalo Esporte Clube, desde os jogos em que mandavámos na ilha do governador (enquanto nosso campo não estava pronto) até os jogos no Mauá.

Contamos hoje com 800 torcedores cadastrados, e procuramos sempre orientar nossos torcedores no sentido de apoiar, cantar os 90 minutos e jogar ao lado da torcida. Nosso lema é humildade, amor e vibração. Foi assim que conquistamos nosso espaço no coração dos torcedores, jogadores e da comissão tecnica do São Gonçalo Esporte Clube.

No início não imaginaríamos que esse caso de amor seria tão perfeito. Torcemos para o São Gonçalo Esporte Clube como se fosse o nosso primeiro time de coração. A experiência foi maravilhosa e o fato mais marcante nessa caminhada foi quando a torcida Império Azul foi até o treinamento do nosso time, no campo do Mauá, apoiar os jogadores no jogo decisivo contra o Magaratibense. 

Ao final deste jogo mesmo com a desclassificação, a torcida gonçalense invadiu o campo para apoiar todos os jogadores. Foi emocionante para todos os jogadores e torcedores que caíram em lágrimas com essa atitude. 

O sonho não acabou, foi adiado para o ano que vem. Sabemos que já é uma realidade e a torcida Império Azul vai estar sempre ao lado do São Gonçalo Esporte Clube.

Atenciosamente,

Diretoria da Torcida Império Azul
Colunista Convidado para o Aliança Esportiva. 

2 comentários: