quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Aliança Esportiva e C.E. Mauá: Quer ganhar um ingresso para o show do ExaltaSamba?

Equipe do Aliança Esportiva firma parceria com o C.E. Mauá


Quer ir ao show do Exalta? Saiba como neste blog.
 Por José Renato Velasco 


A equipe do Programa Aliança Esportiva firmou na noite desta quarta-feira (01/02/2012) uma parceria com o Clube Esportivo Mauá que promete render valiosos frutos e beneficiar o amigo ouvinte que acompanha semanalmente esta resenha esportiva irreverente e informativa. Os apresentadores Marildo Mendes e José Renato Velasco estiveram em reunião com a diretora de esportes do clube, Wilma Patrício, a fim de estreitar os vínculos iniciados na cobertura do evento do último final de semana (vide publicação anterior) e delimitar pontos que fossem interessantes para as duas partes envolvidas.

     Definiu-se a cobertura e divulgação de eventos esportivos e sociais do C.E. Mauá, além da possibilidade de exposição da marca do Aliança Esportiva nas dependências do clube e disponibilização de ingressos para sortear entre os que prestigiam o programa. A diretora Wilma Patrícia vê com bons olhos o acordo e enumera as potencialidades existentes no clube que podem ser valorizadas e noticiadas pela equipe, vide os casos do São Gonçalo Esporte Clube que realiza seus treinos no Mauá e também a equipe feminina de handball que sempre fora destaque no município.

   Como marco inicial deste acordo estabelecido, serão sorteados dois ingressos, com direito a um acompanhante cada, para o show do Exaltasamba  que acontecerá no C.E. Mauá no próximo dia 05/02/2012 (domingo), a partir das 16h. A equipe fará cobertura exclusiva do evento e entrará com chamadas ao vivo durante o Programa Aliança Esportiva. Para concorrer a um dos ingressos do Show do ExaltaSamba é muito simples. Basta curtir e compartilhar o link do blog no facebook  e ficar na torcida para ser um dos contemplados. O resultado será disponibilizado na noite da próxima sexta-feira (03/02/2012) neste diário e os vencedores deverão retirar seus bilhetes já na manhã de sábado, comparecendo à secretaria do Clube Esportivo Mauá.  Continuem ligados no Programa Aliança Esportiva. Muito mais está por vir e você será sempre o beneficiado.


Convite 2: O Aliança Esportiva também participará da Noite do Flash Back que acontecerá no próximo sábado (04/02/2012) no C.E. Mauá, a partir das 22h. Você também está convidado para  dançar e curtir o melhor da música dos anos 60, 70, 80 e 90. Venha conosco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário