quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Velho Lobo Zagallo Conversa com equipe do Aliança Esportiva

Memória do futebol brasileiro

Por Thiago Cruz Novaes

 
A imagem de Mario Jorge Lobo Zagallo quase se confunde com a da Seleção Brasileira. Quando este alagoano começou a jogar futebol, no final da década de 40, no infantil do América/RJ jamais imaginaria que adquiriria a condição de uma lenda do Futebol. 


Com Quatro Copas do Mundo conquistadas, sendo duas como jogador, uma como treinador e uma como coordenador técnico, e passagens vitoriosas por Botafogo e Flamengo, Zagallo é uma das mais vitoriosas figuras do futebol mundial.

O Aliança Esportiva teve a honra de entrevistar esse grande personagem do Futebol. A nossa equipe foi recebida para uma longa entrevista concedida em um salão social no condomínio em que mora, na Barra da Tijuca, na qual foram abordados diversos pontos de sua extensa e vitoriosa carreira. 


Com simpatia , Zagallo "abriu o jogo" para o Aliança Esportiva.
Sem restrições de assuntos, Zagallo mostrou-se disposto a nos contar tudo: as alegrias, tristezas, polêmicas, craques que conviveu em diversas épocas e histórias marcantes dos seus 80 anos de vida, grande parte dedicados ao futebol. 


Também mostrou-se preocupado quanto ao trabalho do atual treinador da Seleção Mano Menezes, mas esperançoso com mais uma conquista em 2014.

Esta entrevista foi conduzida por Cristiano Machado e Thiago Cruz, e será apresentada em 2 partes. 


A primeira parte já neste Domingo, 15 de janeiro, no programa Aliança Esportiva a partir das 19:00 (Logo após a transmissão da Missa).

Você pode acompanhar esta excelente entrevista sintonizando 98,7 FM, ou se preferir pelo site www.radioaliancafm.com.br (este é preciso abrir pelo Internet Explorer) ou pelo site www.radioaliancafm.org.

Não Percam neste Domingo a primeira parte da Entrevista com Zagallo. Contamos com sua Audiência!!!



6 comentários:

  1. Parabéns a Equipe da Aliança esportiva ... Muito boa entrevista... Com certeza vou ouvir

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vai ser uma grande entrevista um monstro do futebol Brasileiro, este está na história.Os jovens de hoje que almejam ser um atleta de história tem que se espelhar em atletas assim que joga com amor e que nos passa o prazer de ter feito o seu papel e orgulho de ser Brasileiro.

    Rodrigo Franco.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Equipe do Aliança em constante evolução!! Parabéns a todos!!!

    Paola Candida

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ai!!! xD Pedro Felix

    ResponderExcluir
  6. Que Bacana, vocÊs sempre buscando entrevistas com ídolos e sábios do futebol. Parabéns pessoal, vamos esperar então essa entrevista no programa de hoje. Parabéns.
    Alessandra

    ResponderExcluir