sábado, 20 de agosto de 2011

Início de uma parceria....

Programa Aliança Esportiva e Camisa F.C. Boulevard shopping firmam acordo de parceria.


Por José Renato Velasco

A tarde de hoje, 20/08/2011, foi de felicidade para Equipe Aliança Esportiva. A Loja Camisa F.C., localizada no 3º piso do Shopping, firmou parceria com o programa e disponibilizará artigos da loja para sorteios. Pablo Maia, representante da marca em São Gonçalo, afiirmou:
- É isso aí gente! Estamos em parceria com o Programa Aliança Esportiva e os ouvintes concorrerão a prêmios aqui da loja. Para conhecê-la, basta chegar no Boleuvard Shopping - terceiro piso que, certamente, serão bem atendidos e conhecerão nossa linha de produtos, que é mais voltada para o futebol. Temos moda futebol, camisetas descoladas, irreverentes, homenagens aos gols inesquecíveis, entre outros. Inclusive, vamos utilizá-las para a parceria.
O programa de amanhã marcará o início dessa dobradinha que tem muito a somar para edificação do nosso projeto. Você, torcedor de determinado clube carioca e ouvinte do Aliança Esportiva, terá a oportunidade de ganhar uma recordação do gol de um ídolo que marcou história no seu clube. Que tal?
O tricolor pode levar para casa a camisa comemorativa do gol do Romerito em 1984, o botafoguense a do gol do Túlio (1995) pelo campeonato brasileiro. Já o vascaíno terá como troféu a camisa do gol do Juninho em 1998 pela Copa Libertadores e o flamenguista a do gol do Nunes em 1981. É importante frisar que apenas um torcedor será o contemplado, ou seja, haverá apenas um sorteado e não um por clube, como pode ficar entendido. 
Para participar é simples!!! Basta ligar na hora do programa para o telefone 26041553 e informar os seguintes dados: nome, cpf, telefone e time do coração. Além disso, solicitamos que você justifique em poucas palavras o seu amor pelo clube do coração e deixe uma mensagem para equipe do Aliança Esportiva. Fiquem ligadinhos através do site http://www.radioaliancafm.com.br/, clicando em ouça ao vivo a partir das 19:00 deste domingo. Camisa F.C. e Aliança Esportiva, a união faz a força.
Abaixo, o modelo das camisas que estarão disponíveis para o ganhador:
Camisa comemorativa do gol do Juninho em 1998

Camisa comemorativa do Flamengo - gol do Nunes em 1981

Camisa comemorativa do Fluminense - gol do Romerito em 1984

Camisa comemorativa do Botafogo - gol do Túlio em 1995

Um comentário:

  1. Parabéns aos rapazes do Programa Aliança Esportiva por mais uma conquista! Q surjam mtas outras parcerias e cada vez mais realizações. Um beijo a tds... Aninha

    ResponderExcluir