terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Carlos Alberto - Fim da linha?

Com currículo impressionante, conquistou quase todos os títulos possíveis em carreira quase que meteórica. Carlos Alberto, hoje, ligado ao Vasco da Gama/RJ por contrato é um jogador diferente. Um "estigma" de "cigano" revela que algo não está bem. Nos últimos 12 meses foram 3 clubes: Vasco, Grêmio e Bahia.

Perto de se acertar com o Palmeiras, cogita-se na imprensa que problemas médicos o afastaram do Parque Antártica.

Genial e Genioso, Carlos Alberto tem mantido o silêncio. Não gozando de bom relacionamento no Vasco, tendo ofendido o atual presidente e maior ídolo da história do clube, Roberto Dinamite, é improvável que retorne a São Januário.

Entretanto, é fato que tamanho talento não pode ter desaparecido de uma hora para outra. Há quem o compare ao Jobson, atualmente no Botafogo/RJ. Pode ser apenas uma momento de crise técnica, mas de fato o comportamental mostra-se como o grande entrave em recebê-lo. 

Muitos técnicos, jogadores e dirigentes não veem custo benefício interessante. Cabe ao jogador mostar o que ainda pode ser. Infelizmente, o Carlo Alberto de hoje é uma aposta após ter sido boa e grata realidade. Será que este é o fim da linha?

Estudante de Jornalismo para o Aliança Esportiva

2 comentários:

  1. Carlos Alberto é um jogador de qualidade incontestável, mas peca por seu envolvimento em polêmicas e dificuldade na manutenção da boa forma.

    ResponderExcluir
  2. Clubes de ponta não convem em investir em um jogador com uma idade avançada a não ser que a diferença feita em campo compence, clubes buscam jogadores novos que se valorizem cada vez mais com o passar do tempo.

    ResponderExcluir