sábado, 3 de dezembro de 2011

Ação entre amigos do Aliança Esportiva

O Aliança Esportiva aderiu a campanha dos Correios. Participe você também!!!

Por José Renato Velasco

          A campanha Papai Noel dos Correios acontece anualmente e tem a intenção de presentear crianças em condições econômicas pouco favorecidas, promovendo alegria e realização com o recebimento de um presente desejado. Há diversas cartinhas nos Correios do Estado do Rio de Janeiro esperando o apadrinhamento e os objetos citados variam entre bonecas, bola de futebol, bicicleta, patins, entre outros.
          A equipe do Aliança Esportiva abraçou a ideia e vai presentear duas crianças neste Natal, entregando no próximo dia 07/12/2011 duas bolas de couro aos Correios para posterior doação. Os apresentadores José Renato Velasco e Marildo Mendes compareceram na última sexta-feira (02/12/2011) à casa dos Correios localizada no Zé Garoto, São Gonçalo - RJ, e puderam fazer a leitura de diversos pedidos de crianças do municipio. Difícil fora escolher quais duas cartas seriam as contempladas, uma vez que eram várias as mensagens carinhosas e com experiências de vida que merecem ser valorizadas. Definiu-se que duas crianças seriam contempladas com bolas de futebol, objeto simples e mágico, capaz de oferecer uma brincadeira coletiva com os amigos e alegria nos momentos de descontração. Além disso, futebol faz parte do brasileiro e também do Programa Esportiva. 
        O conteúdo do programa tem no futebol a fundamentação dos debates e muitos jogadores alcançaram o status que hoje possuem pelo fato de, no início de suas caminhadas, terem vivenciado o contato com uma simples bola de futebol. Desta forma, a ideia é colaborar com a campanha e, principalmente, alegrar estas crianças com um objeto que terá toda importância por ter sido desejado e esperado. 
       Participe você também! É simples! Basta dirigir-se a uma agência dos Correios e apadrinhar uma das diversas cartas que aguardam para terem seus pedidos atendidos. Faça parte desta iniciativa!
        Não percam amanhã o Programa Aliança Esportiva. Vamos ao ar a partir das 19:00 pelo site www.radioaliancafm.org. Contamos com vocês! Última rodada do campenato brasileiro e muitas informações acerca da realidade esportiva!

Diversas cartinhas aguardam pela sua iniciativa! Faça parte desta campanha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário